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Qual o prazo para que eu solicite a troca/devolução?
O prazo para que você entre em contato solicitando a troca ou devolução do produto é de até 7 (sete) dias corridos após a data de entrega.
Se o produto adquirido apresentarem evidências de avaria, você deverá entrar em contato em até 3 dias corridos após a data de entrega.
Se o pacote chegar com sinais de violação como proceder?
As suas compras serão entregues em embalagens lacradas. Se a embalagem estiver violada, RECUSE.
Sendo assim, o pacote volta e vamos reembolsar o valor integral do pedido, considerando os prazos descritos nas politicas de devolução.
Caso ocorra o recebimento, não nos responsabilizamos por eventuais danos ao produto.
Como faço para trocar um produto?
Você deverá entrar em contato pelo telefone (15) 3021-2525, de Segunda a Sexta das 9h00 às 17h00, (exceto em feriados nacionais) ou pelo e-mail sac@lojaellsprofissional.com.br, para sua solicitação de troca;
Nossos atendentes te enviaram um código de autorização de postagem, com o código basta levar o produto devidamente embalado até uma agência dos correios e postar. Não é preciso anotar endereços ou efetuar pagamentos, a autorização de postagem é devidamente cadastrada para que a encomenda seja entregue em nosso centro de distribuição. Assim que recebermos a mercadoria, ela passará por uma análise de qualidade com prazo de cinco dias úteis. Assim que analise for concluída, despacharemos o pedido de troca conforme solicitado.
O envio será feito conforme opção de entrega escolhido por você no ato da compra com o mesmo prazo de entrega.
Para que a solicitação de troca seja aceita é necessário que o produto tenha sido entregue até 07 (sete) dias corridos, antes do contato com a Central de atendimento nos casos de desistência / arrependimento ou 72 horas no caso de avaria; Esteja acompanhado da Nota Fiscal de Venda; Esteja na embalagem original e sem uso; Não possua indícios de estrago por mau uso; Esteja acompanhado da embalagem original e com todos os acessórios.
Desisti da compra, quero devolver, como proceder?
Você tem 07 (sete) dias corridos, para solicitar a devolução de seu produto, a contar da data de recebimento da mercadoria; Você deverá entrar em contato com o telefone, (15) 3021-2525, de Segunda a Sexta das 9h00 às 17h00 (exceto em feriados nacionais), ou nos envie um e-mail para sac@lojaellsprofissional.com.br comunicando seu arrependimento/desistência.
Nossos atendentes te enviaram um código de autorização de postagem, com o código basta levar o produto devidamente embalado até uma agência dos correios e postar. Não é preciso anotar endereços ou efetuar pagamentos, a autorização de postagem é devidamente cadastrada para que a encomenda seja entregue em nosso centro de distribuição. Assim que recebermos a mercadoria, ela passará por uma análise de qualidade com prazo de cinco dias úteis. Assim que analise for concluída, despacharemos o pedido de troca conforme solicitado ou a restituição do valor pago.
Prefiro a devolução do valor pago em minha compra, qual o procedimento?
Para pedidos com pagamento realizado por boleto bancário ou débito, o reembolso será realizado via PIX ou DOC, na conta corrente indicada por você. É necessário que o CPF do titular da conta, seja o mesmo que efetuou o pedido, (CPF do cadastrado no Site). o Grupo Ells não realiza reembolso para terceiros.
O crédito poderá ser visualizado em conta, até 10 dias úteis, após o laudo de análise técnica do produto. Se o pagamento for realizado por cartão de crédito, o cancelamento será realizado, junto à Administradora do Cartão e a visualização do valor, poderá ocorrer, em até 02 (duas) faturas subsequentes, conforme data de fechamento, após o laudo de análise do produto, realizada pela nosso Controle de Qualidade. Após análise, o cliente será informado via e-mail, sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento ou o estorno do cartão de crédito.